quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passeio próximo Domingo 12/12/2010

Galera sempre com intuito de levar a bike como meio de transporte alternativo. Esse domingo iremos realizar mais um passeio da galera do @PedalGoiano.

Será na ciclofaixa entre os parques Flamboyant, Areião e Vaca Brava, convocamos todos os que participaram do Abaixo Assinado em Prol das ciclovias. É um passeio bem light e não deixamos ninguem para trás.

E pedimos que todos usem a ciclofaixa aos domingos, pois so assim as autoridades irão ver que o uso de bicicleta em nossa cidade está cada vez maior, e ouvimos de algumas autoridades, de que se não der movimento expressivo na ciclofaixa a mesma tente a acabar. Até estamos pleitiando outra na região do Setor Aeroporto, passando pelo Lago das Rosas.

Chamem seus amigos, parentes.. Todo mundo para comparecer. E será a comemoração da entrega da Carta do Ciclista ao nosso Prefeito Paulo Garcia.



Segue informações:
Duvidas e Sugestões estaremos a disposição, pelo Twitter @PedalGoiano, e-mail pedalgoiano@gmail.com e até mesmo aqui pelo blog.

Desde já agradeço a força de todos.

Um comentário:

  1. Legal ... Existe uma ciclovia em construção aqui em Sao Jose do Rio Preto-SP . Aprecio e divulgo tbm a excelente ideia ... Abraço ...

    Regis de A. Ribeiro

    @Garagework

    ResponderExcluir