terça-feira, 19 de abril de 2011

Obrigado a Todos que foram e aos Patrocinadores.

Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, que acreditaram no projeto de Ciclovias para Goiânia e ajudaram no passeio de 17/04/2011.

Em especial, agradecemos ao apoio dos patrocinadores, que viabilizaram a realização do evento: Fernando Bicicletas, SkyBike, Bike de Prata, Radical Ciclo American Brindes, Grimpeças, Tapera Publicidade, Max Sushi, C. Gravações e Presentes, Rotary Internacional, Nova Italia Padaria Artesanal, Omega Dornier, Belcar, Novo Cenário Expositores e Adriano Pneus, interativa FM, Terra FM (através do Carlinhos do Esporte), Aline Mirian, AMT  e a tantos outros que ajudaram, seja na divulgação, no envio de brindes para sorteio ou no apoio para realização deste evento".

Agradecemos ainda a CDL, nossa grande parceira no pedal, que acreditou na proposta Pedal Goiano e se empenhou totalmente na promoção do evento.

Agradecemos também a presença dos grupos Os Goiabas, Os Siriemas e Pedal do Cerrado, e a todos que fizeram toda a diferença no evento.

Clique nos linkes a baixo para ver alguns víeos relacionados desse passeio.

Link do Vídeo da Largada
 
Reportagem no Jornal Anhanguera

Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento realizado no último domingo. Muito bem organizado e pontual. Não houve um incidente qualquer durante o percurso. Só achei o discurso do prefeito muito vago antes do início do passeio. Acho que devemos fazer maior pressão não só pelo início da ciclovia já prometida entre a BR-153 e a Praça da Bíblia, mas a implementação de outras ciclovias permanentes, em bairros mais centrais de Goiânia, a fim de que o cidadão goianiense se sinta motivado a trocar o carro/ônibus pela bicicleta. Não estou mais indo para o trabalho de carro há aproximadamente 1 mês. Vou a pé, mas gostaria de ir de bicicleta se houvesse ciclovia. Encarar os carros e ônibus no asfalto de bicicleta é pedir para morrer. CICLOVIAS JÁ!

    ResponderExcluir