terça-feira, 22 de maio de 2012

Frente Parlamentar em Defesa das Ciclovias


21/05/2012 23h25

Frente Parlamentar em Defesa das Ciclovias será lançada na quinta-feira

Por iniciativa da deputada federal Marina Sant’Anna, será lançada na quinta-feira, 24, em Brasília, aFrente Parlamentar em Defesa das Ciclovias. Como a data é feriado em Goiânia, dia da padroeira da cidade – Nossa Senhora Auxiliadora, muitos apoiadores da causa que moram no município terão mais disponibilidade para participar do ato, que será aberto a todas as pessoas interessadas.
A área do meio-ambiente sempre esteve entre as prioridades de atuação de Marina. A defesa por ciclovias em Goiânia e em outros municípios ganha força em outros estados com a Frente Parlamentar, que tem o objetivo de discutir e propor alternativas sustentáveis e seguras para a mobilidade urbana – um dos maiores desafios das médias e grandes cidades brasileiras.
A proposta de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Ciclovias foi abraçada também pela deputada Rebecca Garcia (PP-AM) e os deputados Márcio Macêdo (PT-SE), Policarpo (PT-DF) e Vicentinho (PT-SP). A iniciativa nasce com apoio de grupos que atuam na área de mobilidade e pela implantação de ciclovias nos centros urbanos, como o grupo Pedal Goiano.
O lançamento da Frente Parlamentar será às 9 horas no Plenário 13, Anexo II, da Câmara dos Deputados. Um passeio ciclístico com apoiadores da causa e parlamentares vai anteceder o evento. Os participantes vão sair pedalando da Catedral de Brasília, às 8h30, até a Câmara.
Participe você também!

Fonte: http://marinasantanna.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário