quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reunião com o Prefeito Paulo Garcia

Ontem foi um grande dia para nossa mobilização, tivemos  a reunião com o Prefeito Paulo Garcia para entergarmos a Carta do Ciclista juntamente com o abaixo assinado.
Fomos muito bem recebidos pelo Prefeito, que diga-se de passagem é show, ele nos ouviu e foi bem receptivo com a ideia da ciclovia. Discutimos os pós e os contra, sendo que os pós é bem maior que os contra.
Na Reunião contamos com a Nossa Madrinha Marina Santanna @marinasantanna, a vereadora Cidinha Siqueira, Miguel Thiago presidente da AMT e o Vereador Francisco Junior @franciscojr_go, presidente da Câmera dos Vereadores, e agradecemos o apoio deles, pois foi de enorme valia.

Uma das ideias do Miguel Thiago é que a prefeitura faça uma ciclovia como piloto para vermos funcionando, e com isso acreditamos que as outras nos canteiros largos de todas as avenidas da capital virão com consequencia do sucesso do uso das mesmas.

2 comentários:

  1. Agora sim eu senti firmeza no prefeito. Acredito enfim que nossas tão esperadas ciclovias vão sair da idéia, aos poucos, mas vão sair...

    ResponderExcluir
  2. E ai? vcs ainda acreditam no prefeito Paulo Garcia? em dezembro de 2010 estávamos ansiosos que as ciclovias saissem do papel! mas vimos q apenas em 2012 de forma eleitoreira foi criada a tal ciclofaixa!!! Agora ele tem a cara de pau de prometer 150km de ciclovia? fala sério!

    ResponderExcluir